TECNOLOGIAS CONTEMPORÂNEAS

TECNOLOGIAS CONTEMPORÂNEAS
AS PEDAGOGAS DA UFBA:ROSY,NAY E HEISE. Não sei dizer porque somos grandes amigas e nem explicar como isso aconteceu, só sei dizer que o momento que conheci soube que vocês tinham tudo a ver comigo. Agradeço a Deus pelas pessoas maravilhosas que ele colocou no meu caminho.Vocês são mais um presente, que recebi em minha vida,representam com nobreza a palavra amizade.Muitos Kisses para vocês minhas super amigas.

Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

" Ser professor é gostar do outro "


Juvany,grande exemplo de presistência,compromisso,fidelidade e amor a sua profissão.Docente não por diploma,mas, por competência,sabia,criativa uma excelente profissional.
Uma fonte de conhecimento concebida através da vida,da convivência com seus discente.Nos ensinando que para ser um bom profissional ter conhecimento,não é só ter um diploma e sim ter amor em tudo que faz,sabendo compreender o outro.
Um dos pontos de vista da docente Juvany, é que para ter um bom convívio com as crianças, é preciso sempre haver um diálogo.Deixar as crianças livre para contar sua própria história,desenvolvendo nelas o hábito de dialogar entre si.
Um outro ponto importante é compreender os alunos,trabalhar com amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário