TECNOLOGIAS CONTEMPORÂNEAS

TECNOLOGIAS CONTEMPORÂNEAS
AS PEDAGOGAS DA UFBA:ROSY,NAY E HEISE. Não sei dizer porque somos grandes amigas e nem explicar como isso aconteceu, só sei dizer que o momento que conheci soube que vocês tinham tudo a ver comigo. Agradeço a Deus pelas pessoas maravilhosas que ele colocou no meu caminho.Vocês são mais um presente, que recebi em minha vida,representam com nobreza a palavra amizade.Muitos Kisses para vocês minhas super amigas.

Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

QUEM SOU EU?


Sou uma pérola!
Sim!Uma pérola!
Mas nenhuma pérola comum!
Não sou branca! Nem amarela!
Sou uma pérola negra!

Mulher sonhadora!
Também conquistadora!
Pois muitas vitórias já realizei!
Estou realizando!
E muitas outras vou realizar!
 
Às vezes sou a mulher mais feliz do mundo!
Às vezes a mais triste do universo!
Tem dias que tudo me faz sorrir!
Em outros tudo me faz chorar!
Eu sou assim! Como todas as outras mulheres!

Sou bela como a natureza!
Sou calma como a brisa ao amanhecer!
Mas também uma tempestade em tempo de chuva!
Tudo que acontece na natureza também acontece no ser humano!
Pois na realidade fazemos parte dela!

Sou Rosiane Sena!
Luz que ilumina a terra!
Sou pérola negra!
Obra prima do criador!
Menina dos olhos de Deus!







Nenhum comentário:

Postar um comentário