TECNOLOGIAS CONTEMPORÂNEAS

TECNOLOGIAS CONTEMPORÂNEAS
AS PEDAGOGAS DA UFBA:ROSY,NAY E HEISE. Não sei dizer porque somos grandes amigas e nem explicar como isso aconteceu, só sei dizer que o momento que conheci soube que vocês tinham tudo a ver comigo. Agradeço a Deus pelas pessoas maravilhosas que ele colocou no meu caminho.Vocês são mais um presente, que recebi em minha vida,representam com nobreza a palavra amizade.Muitos Kisses para vocês minhas super amigas.

Páginas

sábado, 19 de junho de 2010

“cara, eu botei lá a parada, você não está me prejudicando,você está me ajudando,bota lá, baixa a parada”

Depoimento de BNegão



No depoimento BNegão trás a importância da internet na sua carreira internacional, por não ter um selo nem uma gravadora, não era conhecido no rádio e nem na televisão no Brasil. Era conhecido só na base da internet por pessoas de todo canto do mundo, em toda a Europa onde que todo tem acesso à internet.
Ele fala sobre a pirataria, dizendo que é um discurso da gravadora e o mesmo introduz nas pessoas. Cita uma experiência que teve com um fã onde que não queria baixar as músicas,por achar ilegal queria apenas comprar.onde BNegão fala “ cara eu botei lá a parada,você não está me prejudicando,você está me ajudando,bota lá, baixa a parada ”.
Em fim, baixar suas músicas na internet não era um prejuízo e sim uma divulgação do seu trabalho, pois foi através da mesma que ele se tornou conhecido pelo mundo todo.
                                                                                                                        

Pretto, Nelson De Luca. 
Além das redes de colaboração: internet diversidade cultural e tecnologias do poder /Nelson De Luca pretto, Sérgio Amadeu da Silveira: organizadores. -Salvador:EDUFBA,2008.



 
















                                                                                                                 BNegão




Nenhum comentário:

Postar um comentário